Mulher é morta com mais de 20 tiros no Grajaú, em SP
Uma mulher foi morta com mais de 20 tiros no Grajaú, na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (26). A polícia investiga o caso.
A vítima, identificada como Sueli Araújo de Souza, 42, estava numa adega na rua Ugo Fóscolo, próxima à avenida Dona Belmira Marin, quando foi atingida pelos disparos efetuados por dois homens que estavam de moto.
A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime. Sueli aparece sentada em uma cadeira, encostada à parede, diante do balcão do estabelecimento. São cerca de 23h30. Uma motocicleta passa pela rua, em frente ao endereço. Pouco depois, vários tiros vêm de fora, atravessando a parede para a qual a mulher estava de costas.
Sueli se levanta e corre em direção à parede oposta, numa tentativa de se proteger. Em seguida, os ocupantes da moto param em frente à adega e voltam a atirar. As imagens mostram a mulher caindo no chão, ferida e coberta de sangue, enquanto os suspeitos fogem.
Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo informa que policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local, constataram que a mulher foi baleada e morreu ali mesmo. A perícia foi acionada, assim como a Divisão de Homicídios, que prossegue com as investigações. "Diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos", diz a pasta.
Duas hipóteses são analisadas: feminicídio e queima de arquivo.