Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros dentro da academia onde trabalhava, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Artur Martins Santos, estudante de Educação Física e estagiário da Novo Academia, informou a CNN.
Leia mais: PM mata cunhado por acreditar que ele encobria traição; VÍDEO
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã de terça-feira (2). Testemunhas relataram que dois homens chegaram de carro e um deles entrou no local perguntando por Artur. Assim que ele se aproximou, foi baleado no peito e no pescoço. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou a cena, socorreu o jovem até uma UPA, de lá, foi transferido para um hospital, mas não resistiu.
A investigação aponta que a motivação pode ter a ver com o relacionamento extraconjugal entre a vítima e uma mulher casada. Um veículo usado pelos criminosos foi apreendido e é periciado.
Familiares e amigos lamentaram a morte precoce, e a academia também divulgou nota de pesar: “Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe e nossa história”.
O corpo do jovem foi velado em Divinópolis. A Polícia Civil procura os autores do crime.