ABSURDO

PF prende procurador de Justiça suspeito de abusar da filha bebê

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Procurador de Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Federal
Procurador de Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Federal

Um procurador de Justiça de São Paulo foi preso pela Polícia Federal na capital paulista, na última sexta-feira (8) suspeito de ter abusado sexualmente da filha, uma bebê.

O investigado, que não teve a identidade divulgada, estava foragido e foi detido em um hotel próximo do Aeroporto de Congonhas.

A prisão ocorreu na segunda fase da operação Kore 32, que investiga os crimes de posse, produção e compartilhamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil e de estupro de vulnerável.

A Justiça emitiu mandado de prisão contra o procurador após análise de dispositivos dele em fase anterior da operação, realizada em 18 de junho deste ano.

Na ocasião, segundo a Polícia Federal, já havia indícios de que ele armazenava, compartilhava e produzia o material. A perícia também confirmou que ele havia abusado sexualmente da filha, que tinha oito meses na época.

Como ele não havia sido encontrado no endereço informado à Justiça, o procurador era considerado foragido. Após ser detido no hotel, perto do aeroporto, ele foi encaminhado à Superintendência Regional da PF em São Paulo.

A Procuradoria-Geral do Estado foi procurada na tarde deste sábado (9), mas não havia se manifestado a respeito da prisão do procurador até a publicação deste texto.

Comentários

1 Comentários

  • Marilda Volpato 10/08/2025
    Fico indignada/ perplexa qdo me deparo com essas notícias e ainda o meliante sendo um procurador! Fim dos tempos mesmo.Nao sei pq omitem a fuça e identidade do sujeito.