Um menino tumultou um mercado de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ao derrubar diversas mercadorias pelos corredores e agredir um cliente que tentou impedi-lo. Não há informação sobre quando isto aconteceu.
Leia mais: Férias: como lidar com as 'birras' das crianças?
Imagens feitas por um consumidor mostram o momento em que o garoto já destruía prateleiras e produto quando percebeu que era filmado. Irritado, ele partiu para cima do homem, derrubando seu celular e continuando a jogar os itens no chão.
Durante toda a confusão, nenhum funcionário, segurança ou outro cliente interveio diretamente, embora os empregados tivessem de limpar e organizar tudo novamente. Segundo relatos, a orientação foi de evitar qualquer contato físico com o garoto, sob risco de serem responsabilizados judicialmente pelo Juizado da Infância e Juventude. A única pessoa que tentou contê-lo virou alvo de agressão.
O menino é o mesmo que foi gravado empurrando uma grávida, dentro duma loja de roupas, em outra situação.
O motivo do comportamento do menor não foi informado, e não há registro de feridos graves. Até o momento, não se sabe se a família do garoto foi localizada ou se alguma medida foi adotada pelas autoridades locais.
Comentários
3 Comentários
-
Ordans 16/07/2025Moleque sem limites merecia apanhar de correia para aprender a ter respeito com coisas que não lhe pertencem,Pais Frouxos e condizentes com as birrinhas do filho este tem um destino ruim vira gente não -
Ordans 15/07/2025Delinquente vagabundo certamente a mãe estava próxima,resultado do governo que passa pano para bandidos. -
FRANCISCO JOSE TAVARES 15/07/2025Isto me faz lembrar de uma música antiga que dizia \"conheci um capeta em forma de guri\"