NO JOGO DE FUTEBOL

Mãe tenta atropelar adolescente que brigou com seu filho

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/O Município
Ainda segundo a PM, a mulher estava emocionalmente alterada e feriu outras pessoas durante o tumulto.
Ainda segundo a PM, a mulher estava emocionalmente alterada e feriu outras pessoas durante o tumulto.

Uma partida de futebol entre adolescentes terminou em confusão e quase atropelamento na noite de segunda-feira (23), em Rio Claro (SP). Segundo a Polícia Militar informou ao Metrópoles, após a briga entre os dois, os responsáveis pelos garotos se envolveram numa discussão que evoluiu para tumulto.

Leia mais: Adulto de 42 anos invade campo e chuta menino de 10

Durante o confronto, a mãe de um deles tentou atropelar o garoto que teria agredido seu filho. De acordo com os policiais, ela engatou o carro e avançou em direção ao adolescente, que não foi atingido.

Ainda segundo a PM, a mulher estava emocionalmente alterada e feriu outras pessoas durante o tumulto. Ela também desacatou e caluniou os agentes que atendiam a ocorrência.

A mãe e os demais envolvidos foram levados à Delegacia Seccional de Rio Claro, onde prestaram depoimento e foram liberados. O carro dela foi apreendido por irregularidades na documentação. O Instituto Médico Legal (IML) requisitou exames de corpo de delito nos feridos.

O caso foi registrado como calúnia, desacato, desobediência, vias de fato e lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

1 Comentários

  • LUIS ROBERTO ROMERO 25/06/2025
    Se hoje você reclamar pro seu vizinho que o filho deles quebrou sua vidraça, o pai ou a mãe quebram a sua cabeça. É assim que (não) educam hoje.