BRASIL&

Padrasto é preso após violentar enteada de 13 anos

Por Da Redação | Rondonópolis (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Banco de imagens
Menina de 13 anos pede socorro após ser estuprada por padastro
Menina de 13 anos pede socorro após ser estuprada por padastro

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (7) em Rondonópolis (MT), acusado de estuprar a enteada, de 13 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A prisão ocorreu após a adolescente relatar o crime a um professor da escola onde estuda, que acionou a direção do colégio e o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o abuso teria acontecido no bairro Edelmina Querubim. A vítima contou que foi agredida sexualmente pelo padrasto, que vive na mesma residência. A escola, após ser informada, notificou o Conselho Tutelar, que acompanhou a adolescente para registro da ocorrência na delegacia.

Ao chegarem à casa da família, policiais civis encontraram o suspeito trancado em um quarto dos fundos, com sinais de embriaguez e garrafas de bebida alcoólica no local. A avó da jovem, que também mora no imóvel, afirmou não ter conhecimento dos abusos, mas estranhou o sumiço da neta no dia do crime, já que ela costuma ir à escola acompanhada da irmã.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso segue em investigação. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre as provas ou o andamento do processo.

Com informações do CenárioMT 

Comentários

Comentários