
Dois homens em uma motocicleta abordaram Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, perguntaram seu nome e, em seguida, atiraram contra ela. Após o crime, a dupla fugiu. O assassinato foi cometido na noite dessa quarta-feira (26), em frente a um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará.
Leia mais: Policial é derrubado da moto com a filha, mas mata ladrão; VÍDEO
O crime aconteceu próximo a uma igreja, onde fiéis participavam de uma missa. O som dos disparos provocou pânico entre os presentes e gerou correria dentro do templo.
Eva, de 35 anos, morreu no local. Ela deixa dois filhos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara investiga o caso e realiza buscas na região para localizar os suspeitos.
Comoção na cidade
O presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, vereador Daniel do Baixio, lamentou a morte da vítima em uma nota pública.
"Eva era uma pessoa muito querida por mim e por todos ao seu redor", declarou o vereador.
Tiros interrompem missa
No momento do assassinato, fiéis participavam de uma missa na Paróquia de Santa Luzia, nas proximidades do local do crime. A transmissão ao vivo da celebração registrou o som de cinco tiros, que provocaram correria dentro da igreja.
O padre pediu que as portas fossem fechadas por segurança e a missa precisou ser interrompida. Minutos depois, a celebração foi retomada.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram