INVESTIGAÇÃO

Três amigas são encontradas mortas em resort

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Hajar El Khalfaoui/NY Post
Amigos afirmaram que a ideia de overdose não condizia com o comportamento das vítimas.
Amigos afirmaram que a ideia de overdose não condizia com o comportamento das vítimas.

Família e amigos de três mulheres americanas encontradas mortas em um resort de praia em Belize no último fim de semana questionaram a hipótese de overdose sugerida pela polícia local. As vítimas, Kaoutar Naqqad, 23, Imane Mallah, 24, e Wafae El-Arar, 26, eram descritas como pessoas respeitosas e queridas pela comunidade de Revere, em Massachusetts (EUA).

Leia mais: Influencer morre ao cair em hotel e irmã se suicida dias depois

Durante uma vigília, amigos afirmaram que a ideia de overdose não condizia com o comportamento das vítimas, especialmente de Mallah, que não era adepta de festas e bebidas.

A polícia de Belize encontrou álcool e gomas no quarto onde as três estavam hospedadas, mas não divulgou a causa oficial da morte, aguardando os resultados das autópsias. Não houve sinais de ferimentos externos e o vômito foi encontrado próximo aos corpos. A polícia também investiga se o monóxido de carbono pode ter sido um fator.

Autoridades locais enfrentam críticas por falta de transparência e, enquanto o caso segue sendo investigado, o Departamento de Estado dos EUA também acompanha a situação. Familiares pedem mais clareza e respostas sobre o que realmente aconteceu.

*Com informações do NY Post

Comentários

Comentários