AÇÃO DE TRAFICANTES

Espancado por fazer selfie, jovem morre nos braços da mãe

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/O Tempo
O adolescente morreu depois dias depois de completar 17 anos.
O adolescente morreu depois dias depois de completar 17 anos.

O adolescente Vitor Hugo da Silva, de 17 anos, morreu nos braços da mãe após ser brutalmente espancado e baleado por traficantes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), após fazer uma selfie.

Leia mais: Trabalhador é espancado por causa de xixi de cachorro

Segundo o jornal O Tempo, o crime aconteceu no bairro Icaivera, em 6 de fevereiro, dois dias depois do aniversário do jovem.

Os criminosos suspeitaram que ele havia fotografado o grupo e poderia repassar a imagem para rivais. Segundo a mãe, Jéssica Ilarino, o filho saiu para jogar bola e foi abordado enquanto fazia a foto.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr para casa, mas foi seguido pelos agressores, que atiraram contra ele. "Quando chegou, já estava fraco. Fiz de tudo para salvá-lo, mas ele morreu nos meus braços", disse a mãe a O Tempo.

Jéssica tentou chamar o Samu, mas foi informada de que não havia ambulância disponível para a região. Por medo de represálias, só denunciou o caso dias depois. Agora, busca justiça pela morte do filho, que era apaixonado por futebol e fotografia. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.

Comentários

1 Comentários

  • PAULO 17/02/2025
    Futebol e fotografia, isso era o que ela sabia!