
Morreu aos 73 anos, nesta sexta-feira (14), o professor Antonio Vieira dos Santos, carinhosamente conhecido como Toninho Cebola. A causa da morte não foi informada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Toninho foi muito conhecido por lecionar na Unitau (Universidade de Taubaté), onde chegou a chefiar o Departamento de Matemática e Física.
O corpo do professor está sendo velado neste sábado (15), desde às 9h, no Velório São Benedito, na rua Emilio Winther, nº 720, no centro de Taubaté.
O sepultamento está marcado para as 15h deste sábado, no Cemitério Parque das Paineiras, em Taubaté.
Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-alunos lamentaram a morte de Toninho Cebola e deixaram homenagens ao professor.
“Pessoa maravilhosa! Meus sinceros sentimentos à família”, disse Rosana Mansur.
“Fui aluno dele no colégio e na faculdade. Excelente professor! Que Deus receba nosso querido Toninho e que conforte a dor da família”, escreveu João Paulo Vanzella.
Andreia Alda comentou: “Ele era exemplo de professor! Já sinto saudades! Meus sentimentos a toda família e a todos que o conheceram!”.
“Nossos sentimentos à família e amigos. Ser humano diferenciado, excelente professor”, afirmou Agnus Germano.
Universidade.
Em nota, a Unitau lamentou "profundamente o falecimento do professor Antonio Vieira dos Santos, carinhosamente conhecido como Toninho Cebola".
"Professor dedicado, marcou gerações de estudantes tanto no Colégio Unitau quanto nos cursos de Engenharia, deixando um legado de conhecimento e inspiração", diz a nota. "Nos solidarizamos com familiares, amigos e alunos neste momento de dor",