CRIME

Após matar vizinha de 13 anos, pastor se esconde na casa da mãe

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/Metrópoles
Stefany desapareceu no domingo (9), após dizer à família que iria para a casa da amiga.
Stefany desapareceu no domingo (9), após dizer à família que iria para a casa da amiga.

O pastor João das Graças Pachola, 54 anos, matou a vizinha Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, e fugiu para a casa da mãe, onde foi encontrado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. A informação é do portal Metrópoles.

Leia mais: Stefany desapareceu no domingo (9), após dizer à família que iria para a casa da amiga. 

Stefany desapareceu no domingo (9), após dizer à família que iria para a casa da amiga. No mesmo dia, a mãe da adolescente registrou boletim de ocorrência e espalhou cartazes pela cidade. Testemunhas relataram que a jovem entrou em um carro antes de sumir.

A PCMG recebeu denúncia sobre um homem que teria agredido alguém dentro de um veículo perto do local onde Stefany foi vista pela última vez. Um chinelo, parecido com o que ela calçava foi encontrado no local.

Com a placa do carro em mãos, os investigadores chegaram ao pastor João. A esposa dele relatou que o marido também estava desaparecido desde o sumiço da adolescente. Após buscas, ele foi encontrado escondido na casa da mãe, em Contagem (MG).

O homem confessou o crime e mostrou onde deixou o corpo da menina: uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro dele, havia marcas de sangue.

Comentários

Comentários