
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no domingo (9) em Osasco (SP) suspeito de agredir a companheira e arrancar parte da língua dela com uma mordida. A informação é do portal Metrópoles.
Leia mais: Suspeito de matar ex-namorada com milk-shake envenenado é preso
A vítima, também de 31 anos, chegou ferida à UPA Conceição e relatou que foi atacada dentro de casa, no bairro Jardim Conceição. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e prendeu o suspeito, que negou o crime.
Segundo a Prefeitura de Osasco, não foi possível reconstruir a língua da mulher, que seguirá em tratamento com antibióticos e acompanhamento fonoaudiológico.
A polícia constatou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
Comentários
1 Comentários
-
Márcio 10/02/2025De novo...medida protetiva é um pedaço de papel que só serve para ser usado no banheiro. Quer proteção? Arruma uma arma, bastão ou sei lá o quê! Agora, pra um marmanjo que não deveria chegar perto dela, o fato de ter conseguido morder-lhe a língua significa que ela o deixou se aproximar demais de sua boca, né mesmo? Quem procura, acha, né!? É cada uma, viu ...