
A família do açougueiro Paulo Roberto da Silva, de 57 anos, vive momentos de angústia desde a manhã da última quinta-feira, 6. Ele desapareceu após tomar café da manhã com seus pais, em sua casa, no Jardim Francano e não deu mais notícias.
Segundo relato da mãe à Polícia, Paulo trabalha no Supermercado Tiaozinho, perto do Parque Fernando Costa. Ele estava de folga no dia do desaparecimento.
Depois do café da manhã, por volta das 9h30, seus pais saíram para uma caminhada e, ao retornarem, perceberam que tanto o filho quanto sua moto, uma Honda CG 150 Fan ESDI preta, placa FJF-2941, não estavam mais na residência.
Preocupada, a mãe tentou contato diversas vezes pelo celular e por mensagens de WhatsApp, mas sem sucesso. Familiares e amigos também foram procurados, porém ninguém soube dar informações sobre Paulo. Além disso, ele não compareceu ao trabalho nem avisou sobre qualquer ausência.
Na última vez em que foi visto, Paulo vestia bermuda cinza clara e uma camisa bege clara. A família afirma que ele não tem problemas de saúde, não usa drogas e nunca havia desaparecido antes.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do açoutgueiro pode entrar em contato com a Polícia Militar acionando 190, ou diretamente com a família, por meio dos números (16) 3030-7665 ou (16) 99994-9110.