O delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), no Distrito Federal, foi preso nesta quinta-feira (16) após balear três mulheres em dois locais diferentes.
Leia mais: Delegado de folga xinga PM e é detido por desacato; VÍDEO
As vítimas são sua esposa, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, de 40 anos; a empregada doméstica da família, Oscelina Moura Neves de Oliveira, de 45 anos; e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, também de 45 anos. A informação é do portal Metrópoles.
O primeiro ataque aconteceu de manhã, no Setor Habitacional Tororó, onde o delegado disparou contra Andréa e Oscelina. Após o crime, ele fugiu com o filho, de sete anos, e dirigiu-se ao Hospital Brasília, no Lago Sul.
No hospital, Mikhail teria exigido atendimento para o filho, que estava vomitando, e, em meio a um desentendimento com funcionários, atirou na enfermeira Priscilla.
A Polícia Militar localizou o delegado ainda no hospital, portando duas armas de fogo. Ele foi preso por uma equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e conduzido à Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. Andréa, foi atingida por pelo menos três tiros, está internada em estado grave no Hospital de Base (HBDF). Oscelina também foi levada à unidade, mas seu estado não foi divulgado. Já Priscilla foi submetida a uma cirurgia e passará por avaliação de um neurocirurgião devido a fragmentos de bala na coluna.
Segundo informações preliminares, Mikhail estaria afastado do trabalho há cerca de 30 dias e teria discutido com um colega de corporação recentemente. A Polícia Civil investiga o caso.