PRESIDENTE PRUDENTE

Idosa morre atacada por abelhas; corpo ficou desaparecido

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Hora da Notícia/Facebook
Moradora de Regente Feijó, Raquel colhia frutas com duas amigas na mata na segunda-feira (25), quando sofreu o ataque.
Moradora de Regente Feijó, Raquel colhia frutas com duas amigas na mata na segunda-feira (25), quando sofreu o ataque.

O corpo de Raquel Violeta Fernandes, de 73 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (27), três dias após ser atacada por abelhas e desaparecer numa área de mata fechada em Taciba, região de Presidente Prudente (SP). A informação é do jornal Folha de SP.

Leia também: Ataque de abelhas mata 6 cachorros e fere 4 pessoas; VÍDEO

Moradora de Regente Feijó, Raquel colhia frutas com duas amigas na mata na segunda-feira (25), quando sofreu o ataque. As amigas, de 61 e 78 anos, conseguiram escapar, mas Raquel se perdeu durante a fuga. Elas relataram que tentaram contato com a vítima enquanto corriam, mas, sem resposta, decidiram pedir ajuda.

As buscas, desafiadoras devido ao difícil acesso à região, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de seis cidades, Polícia Militar e voluntários. Foram utilizados drones e um helicóptero para localizar a idosa, cujo corpo foi encontrado próximo ao local do ataque.

Embora a causa da morte ainda dependa de exames do Instituto Médico Legal (IML), a suspeita é de que ela tenha sido vítima das múltiplas picadas de abelhas.

As amigas contaram que tinham o hábito de coletar frutas naquela mata há pelo menos dez anos.

Comentários

Comentários