UM DIA DE CHAPEIRO

Brasileira pede a Trump que não deixe EUA 'virarem Brasil'; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Redes sociais
'Não deixe que os EUA virem o Brasil', pediu a brasileira, imigrante nos EUA.
'Não deixe que os EUA virem o Brasil', pediu a brasileira, imigrante nos EUA.

A interação entre uma brasileira e o candidato à presidência dos EUA pelo Partido Rebuplicano, Donald Trump, viralizou nas redes sociais no último final de semana.

Uniformizado como funcionário do McDonald's, fritando batatas, e atendendo clientes, como ação de campanha para se aproximar dos eleitores comuns, Trump recebeu um pedido da brasileira: "Não deixe que os EUA virem o Brasil".

O candidato, então, respondeu que pretende "tornar os EUA melhores do que nunca".

Leia também: Musk promete sortear US$ 1 milhão por dia a eleitores pró-Trump

Não se sabe se a brasileira atendida por Trump está no país em situação regular ou não, no entanto, é divulgado que Trump adotou políticas rigorosas contra a imigração durante sua presidência nos Estados Unidos (2017-2021), sendo amplamente conhecido por suas posições anti-imigratórias.

Além da interação, Trump aproveitou para atacar a vice-presidente Kamala Harris, afirmando que trabalhou "15 minutos a mais" do que ela, em referência a uma afirmação antiga de Kamala sobre ter trabalhado no McDonald's durante sua juventude. Trump, sem provas, contestou essa declaração, intensificando sua retórica eleitoral.

Veja vídeo:

Comentários

Comentários