MORTE INESPERADA

Médica de 26 anos passa mal ao se exercitar em academia e morre

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Conselho Brasileiro de Oftalmologia postou nota de pesar
Conselho Brasileiro de Oftalmologia postou nota de pesar

 Uma médica morreu após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia na terça-feira (13), no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte.

Luciana Xavier, 26, estava correndo na esteira quando passou mal, caiu e perdeu a consciência. Outros alunos que estavam na academia no momento acionaram o socorro e a Polícia Militar, segundo informações que constam no boletim de ocorrência.

Alunos da academia e a uma agente da PM, que é técnica de enfermagem, tentaram reanimar a jovem até a chegada do socorro. Em seguida, a médica foi socorrida por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital ainda inconsciente, mas não resistiu e morreu.

Corpo da vítima foi submetido a exames no IML para determinar a causa da morte, que não foi divulgada. Luciana foi sepultada no Cemitério São João na quarta-feira (14).

Em nota, a academia Forma Física disse lamentar a morte da jovem. "Aos parentes e amigos apresentamos nossos sentimentos", declarou.

Luciana Xavier era residente de oftalmologia na Santa Casa de Belo Horizonte. O Conselho Brasileiro de Oftalmologia também postou nota em pesar pela morte da médica. "Nossos sinceros sentimentos a toda a família e amigos pela perda precoce. A gentileza, amabilidade e dedicação da Dr. Luciana permanecerão vivos na memória de todos".

Comentários

Comentários