PATERNIDADE

Neymar está impedido de falar sobre nova filha


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Obrigação de fazer exame de DNA foi divulgada esta semana
Obrigação de fazer exame de DNA foi divulgada esta semana

O jogador de futebol Neymar Jr. se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, a respeito do processo de paternidade de uma menina de 10 anos, fruto de um suposto affair com a ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar.

“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, escreveram.

Vale destacar que, se confirmada a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de uma relação com a influenciadora Carol Dantas; da Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento com Bruna Biancardi; e Helena, de um mês, de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.

Gábriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.

“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.

Sendo assim, Gábriella Gáspár acionou Neymar Jr. pedindo a investigação de paternidade, além de uma pensão alimentícia, em torno de R$ 160 mil por mês, e valores retroativos, em torno de R$ 20 milhões de reais.

Comentários

Comentários