ANGÚSTIA

Falsa pediatra sequestra recém-nascida de Minas para Goiás; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Câmera de segurança/SBT News
A falsa pediatra acessou o hospital com crachá da universidade e teria colocado a vítima  numa mochila.
A falsa pediatra acessou o hospital com crachá da universidade e teria colocado a vítima  numa mochila.

Na terça-feira (23), uma mulher que se passou por pediatra roubou uma recém-nascida com apenas cinco horas de vida do HC-UFU (Hospital da Universidade Federal de Uberlândia), em Minas Gerais, e a levou para Itumbiara, estado de Goiás, a 135 quilômetros de distância.

Leia também: Mulheres são presas em Indaiatuba por sequestro de bebê em MG

As polícias Civil e Militar localizaram a bebê nesta manhã de quarta-feira (24). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou ao site SBT News, a suspeita é médica e foi presa.

Como aconteceu

Ao SBT, o pai da criança, Edson Ferreira, relatou que a mulher entrou na sala em que a bebê estava e disse que precisava levá-la para tomar leite.

A falsa pediatra acessou o hospital com crachá da universidade e teria colocado a vítima  numa mochila. Conforme o site, a bebê tem uma síndrome cardíaca rara e está sujeita a complicações.

A suspeita chegou a voltar para a sala de onde tirou a criança e disse ao pai que outra funcionária a traria de volta. Incomodado com a demora do retorno da filha, o pai procurou se informar com outros funcionários do hospital, mas ninguém sabia sobre a tal mulher.

Câmeras de segurança registraram a movimentação da suspeita no hospital, que transitou com a mochila com a bebê pelos corredores e elevador.

O  HC-UFU informou que, além da investigação policial, apura a ocorrência internamente.

Ver essa foto no Instagram

Comentários

Comentários