SANTA CATARINA

Homens invadem clube de tiro, rendem funcionários e levam armas

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Clube de tiro foi invadido na manhã desta quarta-feira (17) e teve suas armas levadas por um grupo de homens em Itaiópolis (SC)
Clube de tiro foi invadido na manhã desta quarta-feira (17) e teve suas armas levadas por um grupo de homens em Itaiópolis (SC)

Um clube de tiro foi invadido na manhã desta quarta-feira (17) e teve suas armas levadas por um grupo de homens em Itaiópolis (SC).

O grupo de homens chegou no local e anunciou o roubo. O clube de tiro fica na estrada geral de Santo Antônio e o caso ocorreu por volta das 11h26.

Suspeitos renderam pedreiros que trabalhavam no momento e a esposa do proprietário. As vítimas ainda foram deixadas trancadas no cofre do estabelecimento.

Armas de vários calibres foram roubadas. O grupo levou espingardas, revólveres, pistolas e fuzis, além de um carro usado na fuga.

A ocorrência ainda segue em andamento, informou a Polícia Militar. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil, mas ainda não houve retorno.

Comentários

4 Comentários

  • Mauro Filho 18/07/2024
    Clube de tiro sem segurança, praticamente um shopping center para as quadrilhas. Legado da extrema direita.
  • Carlos Vagner Pereira Dias 18/07/2024
    Resposta ao Fernando: Gente desonesta existe em todos os setores da sociedade. Na igreja, nas forças armadas, dentro da nossa própria família, e também nos Clubes de Tiro. Agora, uma coisa eu concordo contigo: Já que tem armas armazenadas, a segurança das mesmas tem de ser extremamente vigiada, porque a bandidagem está atenta a esses vacilos, para garantir o seu...
  • Carlos Vagner Pereira Dias 18/07/2024
    É a mesma coisa do que invadir uma delegacia e roubar as armas dos policiais. É o poste mijando no cachorro.
  • FERNANDO 18/07/2024
    clubes de tiro só servem para armar ainda mais o crime organizado com suas instalações sem segurança por guardar tanto armamento pesado. Fora os cacs q muitos deles são desonestos, compram várias armas de grosso calibre, repassa às facções criminosas e registram ocorrências de furto e roubo