CRIME

Em tentativa de assalto, PM é morto a caminho do trabalho

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/TV Globo
Jean Gaspar D'Angelo, de 49 anos, foi abordado por dois homens armados.
Jean Gaspar D'Angelo, de 49 anos, foi abordado por dois homens armados.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado e morto em uma tentativa de assalto na tarde do último domingo (14) em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Leia também: VÍDEO mostra momento em que PM é morto a tiros pelo irmão

Jean Gaspar D'Angelo, de 49 anos, foi abordado por dois homens armados. Ele estava em sua moto a caminho do batalhão, na avenida Amazonas na parte da tarde para assumir seu posto.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os suspeitos atiraram quando perceberam se tratar de um policial. Em seguida, eles fugiram do local com a arma da vítima, que foi atingida com três tiros nas costas.

Jean foi socorrido pelos colegas e levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu. O caso foi registrado no 1º DP da cidade e os agressores ainda não foram localizados.

A Polícia Militar informou que deflagrou uma Operação Escudo, que ''permanecerá até a prisão dos criminosos''. ''Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos Amigos e colegas de trabalho, bem como à Comunidade Policial Militar'', disse em nota.

Comentários

Comentários