INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem é encontrado na caixa d'água do amigo de infância

Enquanto faziam as buscas, os parentes estranharam o comportamento do amigo de Magno, que foi visto com ele antes do sumiço, mas não ajudou a procurá-lo.

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Screen shot de vídeo/SBT News/Youtube

A Polícia Civil investiga o caso; a motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Civil investiga o caso; a motivação do crime ainda é desconhecida.

Familiares de Magno Ribeiro do Nascimento, de 42 anos, encontraram seu corpo dentro da caixa d'água da casa de seu amigo de infância, na segunda-feira (1º), no Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele era considerado desaparecido desde 27 de junho.

Leia também: Moradores são alertados a ferverem água após corpo ser encontrado em reservatório

Segundo o jornal O Dia, os familiares começaram a buscar Magno no dia em que ele sumiu, quinta-feira passada (27), porque ele, que mora com a mãe, saiu de manhã e não voltou mais. Eles o buscaram em hospitais e até no IML (Instituto Médico Legal) da cidade, sem sucesso.

Enquanto faziam as buscas, os parentes estranharam o comportamento do amigo de infância de Magno, que foi visto com ele antes do sumiço, mas não ajudou na procura.

A Polícia Civil investiga o caso, e procura imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidá-lo. A área em que o corpo foi encontrado foi periciado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.