FÚRIA

Açougueiro esfaqueia e mata colega em briga por piada; VÍDEO

O autor do crime debochou do nome da vítima e os dois iniciaram luta corporal; homem morreu com mais de 15 facadas.

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

Sandergi não resistiu aos cortes e morreu no açougue; o suspeito continua foragido.
Sandergi não resistiu aos cortes e morreu no açougue; o suspeito continua foragido.

Na manhã de terça-feira (2), no bairro da Saúde, em São Paulo (SP), o açougueiro Alan Pereira do Rosário, de 30 anos, matou com ao menos 15 facadas o colega de trabalho, Sandergi Nonato de Oliveira, de 52 anos, numa briga que começou por causa duma piada feita no dia anterior. Alan, autor do crime, debochou do nome da vítima.

Leia também: Homem esfaqueia ex 14 vezes em encontro para pagar pensão; VÍDEO

A câmera de segurança registrou Alan, de camisa azul e 30 anos, com uma faca nas mãos, enquanto a vítima, identificada como Sandegi, é vista tentando retirar a arma branca do colega. Eles não aparecem na filmagem no momento exato das facadas, mas depois disso, Alan ressurge com a faca nas mãos e saindo do açougue.

O SBT News apurou que Sandergi foi ao trabalho tirar satisfação por conta da zombaria e os dois começaram uma luta corporal. Alan levou um soco no rosto, pegou a faca e golpeou Sangergi. Funcionários relataram que os dois eram brincalhões e não tinham histórico de desentendimentos.

Sandergi não resistiu aos cortes e morreu no açougue; o suspeito continua foragido.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.