NO RIO

Adolescentes são sequestrados e mortos após saírem de shopping

Um dos três jovens sequestrados conseguiu fugir e foi socorrido para um hospital da região

10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação

 Diligências são realizadas para identificar os envolvidos, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro
Diligências são realizadas para identificar os envolvidos, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro

Dois adolescentes morreram após serem sequestrados saindo de um shopping em Campos dos Goytacazes (RJ). Os dois mortos faziam parte de um grupo que foi abordado e colocado em um carro no sábado (8). Eles tinham saído de uma festa junina no bairro Parque dos Rodoviários quando foram sequestrados.

Um dos três jovens sequestrados conseguiu fugir e foi socorrido para um hospital da região. Ele tinha sido levado para a Ilha do Cunha e fugiu a nado após ser baleado, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os corpos das duas vítimas que não conseguiram fugir foram encontrados no rio Paraíba. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros acharam os adolescentes na tarde do domingo (9).

O sobrevivente foi ouvido pela polícia. Diligências são realizadas para identificar os envolvidos, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Caso foi registrado na 134ª DP. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, informou a polícia.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • LUIS ROBERTO ROMERO
    10/06/2024
    Isso é rotina no Rio.