REVOLTA

Casal compra carro, sofre assalto e bate nos ladrões; VÍDEO

O marido estava no banco do motorista e reagiu quando percebeu que os ladrões não tinham armas. A esposa também entrou na briga e derrubou um dos bandidos.

27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

O vídeo da reação à tentativa de roubo viralizou na internet.
O vídeo da reação à tentativa de roubo viralizou na internet.

Um casal de Uberlândia (MG) reagiu ao assalto e agrediu dois ladrões que se aproximaram de moto para tentar roubar o carro deles. O caso aconteceu no Jardim Europa, na madrugada de 20 de maio. O vídeo da reação à tentativa de roubo viralizou na internet. Eles haviam comprado um carro apenas um dia antes da ação dos criminosos.

Leia também: VÍDEO: Policial penal reage a roubo e filma dupla caída no chão; um criminoso foi morto

De acordo com a Folha de SP, os ladrões, que estavam desarmados, abordaram o casal na porta de casa. A garçonete Luísa Alexandra da Silva, de 18 anos, percebeu a situação quando viu os assaltantes dando meia volta com a motocicleta.

O marido, Fênix Oliveira, de 27 anos, estava no banco do motorista e reagiu quando percebeu que os ladrões não tinham armas.

Luísa também entrou na briga e derrubou um dos bandidos. Apesar do susto, nada foi roubado e o casal não foi ferido.

A vizinhança, geralmente tranquila, presenciou a cena e chamou a polícia, mas os assaltantes conseguiram escapar.

O casal tentou registrar um boletim de ocorrência no dia seguinte, mas ouviu de um policial que a delegacia estava sem sistema.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.