POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de marcar encontro para matar e roubar

O corpo da vítima foi encontrado em estrada de terra e polícia foi acionada

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Arquivo

A polícia chegou até a suspeita após ver conversa marcando encontro com a vítima
A polícia chegou até a suspeita após ver conversa marcando encontro com a vítima

Uma mulher de 24 anos foi presa por suspeita de marcar um encontro amoroso com um homem de 57 para roubar a moto dele e matá-lo no interior de São Paulo. O corpo da vítima foi encontrado em estrada de terra e polícia foi acionada. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (22) em Bebedouro (SP).

A polícia chegou até a suspeita após ver conversa marcando encontro com a vítima. O diálogo, que ocorreu minutos antes do assassinato, estava em um aplicativo de mensagens do celular do homem morto. O telefone foi encontrado desbloqueado no bolso dele no local do crime, informou a polícia.

A mulher confessou crime na delegacia e contou que agiu com o namorado, diz polícia. Os dois teriam premeditado o crime, levado a moto da vítima embora e vendido o veículo por R$ 600 em um município vizinho. O suspeito fugiu da abordagem. Ele estava com a namorada no momento da prisão, mas conseguiu fugir. Na manhã desta quinta-feira, ele continuava sendo procurado pela polícia. O UOL tenta encontrar as defesas dos suspeitos.

Caso foi registrado como latrocínio. As investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais de Bebedouro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.