POR POUCO

Estagiário da Amazon erra tiro ao tentar matar chefe; VÍDEO

Câmera de monitoramento mostra o momento em que o suspeito tenta atirar contra a nuca do homem, mas a arma falha.

17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

Tentativa de homicídio aconteceu num armazém da Amazon em Ohio (EUA).
Tentativa de homicídio aconteceu num armazém da Amazon em Ohio (EUA).

Um estagiário do setor de segurança tentou matar o supervisor a tiros em um armazém da Amazon em Ohio, nos Estados Unidos.

Leia também: Aluno de 16 anos atira cinco vezes em colega de escola

Ali Hamsa Yusuf se aproximou do chefe pelas costas e disparou à queima-roupa. Uma câmera de monitoramento mostra o momento em que Yusuf tenta atirar contra a nuca do homem, mas a arma falha.

Ele consegue atirar na segunda tentativa, mas erra o alvo. O barulho do tiro assusta o homem, que consegue fugir do atirador. Ele não ficou ferido.

Mais de 100 trabalhadores estavam no prédio no momento do tiroteio, segundo as autoridades. O caso aconteceu por volta das 16h40 de domingo (12).

Vítima ligou para a polícia. "Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me matou", relatou ao telefone, segundo a imprensa local.

Estagiário fugiu de carro e foi localizado a 32 km do armazém da Amazon. Polícia diz houve troca de tiros e Yusuf foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Policial também foi baleado no peito. Ele não se machucou porque usava um colete à prova de balas. Ele recebeu alta do hospital no mesmo dia do tiroteio.

Polícia diz que Yusuf não deveria estar armado durante o serviço. Também não se sabe por que ele tentou matar o supervisor, que o treinou por duas semanas. Yusuf não tinha antecedentes criminais.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Pagador de impostos
    17/05/2024
    Aposto q essa arma era uma Taurus.