SELVAGEM

Touro espalha caos na praia e ataca mulher e cães; VÍDEO

No ataque, a mulher cai no chão, é derrubada de volta a cada vez que tenta se levantar. Ela aguenta os golpes até que o animal se afasta.

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Embora a presença de um touro numa praia pareça improvável, existem fazendas pecuárias e agrícolas próximas daquele local.
Embora a presença de um touro numa praia pareça improvável, existem fazendas pecuárias e agrícolas próximas daquele local.

Um touro enfurecido atacou uma turista na praia de La Fortuna, na Baixa Califórnia, no México. A mulher guardou seus pertences ao ver o animal, e não teve tempo de escapar a tempo. Pessoas em volta gritaram e pediram ajuda, mas ninguém se apresentou para ajudar a vítima. A informação é do La Nación.

Leia também: VÍDEO: Adolescente morre após cair de touro e ser pisoteado em MT

No ataque, a mulher cai no chão, e é derrubada de volta a cada vez que tenta se levantar. Ela aguenta os golpes até que o animal se afasta -- só então as pessoas podem se aproximar para ajudá-la. O vídeo do momento dramático viralizou na internet e usuários comentaram aquele não foi o primeiro caso desse tipo naquela mesma praia.

A vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, não sofreu ferimentos graves, segundo o La Nación.

Embora a presença de um touro numa praia pareça improvável, existem fazendas pecuárias e agrícolas próximas daquele local. Os moradores exigem que donos de propriedades rurais implementem medidas de segurança para evitar a circulação dos touros nas áreas turísticas.

Briga com cachorros
O mesmo touro foi filmado em outro trecho da praia enfrentando cachorros, que começaram a latir para espantá-lo. O touro enfrentou os bichos e os perseguiu, mas não alcançou nenhum.

Nesse mesmo momento, uma mulher passou com uma criança nos braços a poucos metros de distância. O animal a seguiu por alguns metros, mas um turista começou a gritar e conseguiu mudar o rumo de sua corrida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.