AGRESSIVIDADE

Jovem leva soco de morador de rua porque ofereceu biscoito em vez de dinheiro; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Instagram
A jovem procurou a Polícia Militar e registrou o boletim de nesta terça-feira (30).
A jovem procurou a Polícia Militar e registrou o boletim de nesta terça-feira (30).

A jovem Bianca Ramos, de 18 anos, compartilhou no Instagram o relato da agressão que sofreu de um morador de rua quando se negou a dar dinheiro a ele. O caso aconteceu perto do supermercado na rua 14 Sul de Águas Claras, Distrito Federal.

Leia tambémHomem cai em emboscada ao parar carro para ajudar mulher e é agredido

Bianca contou que estava perto do mercado quando foi abordada. “Sempre tem pessoas de rua lá, pedindo doações, comidas e vendendo coisas. Então, achei que fosse mais um dia comum. Cheguei, falei que só estava com o dinheiro que tinha levado […]. Informei que iria sobrar dinheiro e que se ele quisesse, eu poderia comprar um biscoito para ele. Ele falou que biscoito não ia enchê-lo e que não iria matar a fome. Ai eu falei: ‘Olha, eu só tenho esse dinheiro’. Acabou que eu entrei no mercado, comprei o que eu queria e depois fui embora”, contou.

Após sair do comércio, Bianca percebeu que o morador de rua a seguia. “Quando fui embora, ele me seguiu. Só que como ele não estava em alta velocidade e não demonstrou ter intenção alguma, eu achei normal e fui caminhando para a minha casa, até a gente chegar no beco que tem ao lado do Sigma. Nesse beco, ele meteu o murro no meu nariz e saiu correndo para o outro lado”, acrescentou.

A jovem disse que ficou em estado de choque com a atitude do homem. “Eu estava desesperada sem saber se eu ligava para a polícia, se ligava para os meus pais. Então, isso é um alerta para vocês tomarem cuidado porque ali realmente é uma área muito perigosa”.

A jovem procurou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (30).

Comentários

1 Comentários

  • Tati 30/04/2024
    Não dou mais nada no portão de casa... percebi que alguns insistiam no dinheiro e me falaram que eram viciados... coloquei câmeras inclusive na campainha. Pararam de passar!