MAIS UM ATAQUE

Quatro pitbulls atacam e matam prestador de serviço em quintal de casa

A tutora dos cães contou à Polícia Militar que a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz.

27/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/ Poli?cia Civil Santa Catarina/ Imagem ilustrativa

A tutora diz que tentou socorrer o homem, mas foi derrubada pelos cachorros.
A tutora diz que tentou socorrer o homem, mas foi derrubada pelos cachorros.

Um homem morreu na manhã deste sábado (27) após ser atacado no quintal de uma casa por quatro cães da raça pitbull. O caso ocorreu no bairro dos Ingleses, região norte de Florianópolis.

Leia tambémPitbull invade casa em e ataca homem e cachorrinha de 10 anos; VÍDEO

Vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele tinha cerca de 35 anos.

O homem teria pulado o muro de uma casa e foi acatado pelos quatro animais. A tutora dos cães contou à Polícia Militar que a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz.

A tutora diz que tentou socorrer o homem, mas foi derrubada pelos cachorros.

Um dos animais foi morto a tiros por moradores. Outros dois ficaram feridos. Não há informações sobre o estado de saúde dos cães.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O UOL tenta contato com a corporação para esclarecer se a tutora será indiciada pelo crime.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.