HOSTILIDADE

Motorista arranca mãe e filha de dentro do carro e vai embora com pertences; VÍDEO

O conflito começou quando mulher pediu ao motorista para seguir por um caminho diferente do sugerido pelo GPS, mas ele se recusou.

03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

O motorista arrancou com o carro com as portas traseiras ainda abertas, deixando-as apavoradas.
O motorista arrancou com o carro com as portas traseiras ainda abertas, deixando-as apavoradas.

No último domingo (31), durante uma corrida de aplicativo em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, uma mulher e sua filha de 5 anos foram arrancadas de dentro do carro pelo motorista de aplicativo, após desentendimento sobre o trajeto da viagem.

Leia tambémMotorista de aplicativo é preso por jogar carro em cima de passageiros em SP

Segundo a CNN, a mãe, Taiene Priscila de Oliveira, relatou que o conflito começou quando ela pediu ao motorista para seguir por um caminho diferente do sugerido pelo GPS, mas ele se recusou.

Taiene explicou que sugeriu ao condutor que passasse pela rua 2 em vez da rua 4, mas ele insistiu em seguir a rota indicada pelo aplicativo. Após um momento de indecisão, quando o aplicativo mostrou duas opções de trajeto, o motorista se irritou e mandou que as passageiras saíssem do carro.

Quando tentaram argumentar, o motorista abriu a porta traseira e tentou forçá-las a sair, chegando a puxar a mulher pela bolsa. Ela não foi retirada, e a bolsa rasgou. A situação se agravou quando o motorista arrancou com o carro com as portas traseiras ainda abertas, deixando-as apavoradas.

Ainda segundo a CNN, ele parou de novo o carro, arrastou mãe e filha pela rua e foi embora com os pertences das vítimas, inclusive sapatos.  As vítimas sofreram ferimentos nos joelhos e braços. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.