DENÚNCIA

Namorada registra B.O. contra caçula de Lula por agressão

Luís Cláudio publicou nota de sua advogada, que trata as declarações de Natália como 'fantasiosas' e enquadráveis nos tipos de delitos de 'calúnia, injúria e difamação'.

02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@natalia.schin/Instagram

As agressões teriam se intensificado ao longo do relacionamento de dois anos.
As agressões teriam se intensificado ao longo do relacionamento de dois anos.

A médica Natália Schincariol, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por agressões físicas e psicológicas. O documento foi registrado na Delegacia da Mulher em São Paulo.

Leia tambémA cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência doméstica no Brasil

Segundo o boletim, obtido pelo Metrópoles, as agressões se intensificaram ao longo do relacionamento de dois anos. Ela relata que, durante uma discussão no final de janeiro deste ano, Luís Cláudio deu uma cotovelada na sua barriga após se recusar a entregar o celular dela.

Natália afirma que foi afastada do trabalho e hospitalizada devido ao trauma das agressões, e que tem sido constantemente ameaçada e ofendida pelo acusado. Ela também alega que o filho do ex-presidente mantinha relações sexuais com outras mulheres e chegava em casa embriagado, e tentava entrar no quarto mesmo quando ela pedia que não o fizesse.

A médica relatou no documento que tem sido manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o acusado tem influência por ser filho do presidente.

Luís Cláudio publicou nota de sua advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri, que trata as declarações de Natália como "fantasiosas". A nota diz também que tais "mentiras" são enquadráveis nos tipos de delitos de "calúnia, injúria e difamação", e que medidas legais serão tomadas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.