AGRESSÃO

Homem arranca parte do lábio da ex-companheira com mordida violenta

O caso, ocorrido em General Salgado, no interior de São Paulo, no último dia 4 de março, é investigado pela Polícia Civil

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo pessoal

A mulher que precisou fazer uma cirurgia para reconstruir o lábio
A mulher que precisou fazer uma cirurgia para reconstruir o lábio

Um homem de 19 anos é suspeito de arrancar metade do lábio inferior da ex-companheira com uma mordida. O caso, ocorrido em General Salgado, no interior de São Paulo, no último dia 4 de março, é investigado pela Polícia Civil da cidade. A vítima, de 28 anos, teve um relaciomento de um ano e meio com o suspeito e tinha medida protetiva contra ele.

À TV Tem, ela contou que, na noite anterior ao ataque, estava numa festa e recebeu diversas ligações do rapaz. Durante a madrugada, ele teria invadido a casa dela e começado a agredi-la. com socos. Além de morder o rosto da ex-companheira, o suspeito também mordeu o braço dela, contou.

A mulher que precisou fazer uma cirurgia para reconstruir o lábio, contou em entrevista à TV TEM que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.