FERIDO

Gari deita em calçada para descansar e é atropelado por carro em MG; VÍDEO

O homem teve o braço esquerdo quebrado, precisou ser submetido a uma cirurgia na orelha e sofreu outras escoriações pelo corpo

25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Câmera de segurança

A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.
A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.

Um homem de 30 anos, que trabalha como gari, deitou em uma calçada em frente a um prédio para descansar, mas foi atropelado em Uberlândia (MG). O caso aconteceu na última quarta-feira (20), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (25).

Leia também: Brasileiro, mulher e filho morrem atropelados nos EUA, e morte comove centenas

A moradora não viu o gari quando saia com uma caminhonete e o atropelou. Logo em seguida, a mulher é avisada por um colega de trabalho do homem, para o veículo e recua. A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.

Gari foi socorrido pelos Bombeiros. Segundo o órgão, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu lesões na região da cabeça e contusões pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O homem teve o braço esquerdo quebrado, precisou ser submetido a uma cirurgia na orelha e sofreu outras escoriações pelo corpo, segundo informações do jornal Estado de Minas. Ele já deixou o hospital e segue em recuperação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.