ESPORTE

Endrick e Raphael Veiga lideram venda de camisas nas lojas do Palmeiras

Segundo pesquisa realizada nas lojas do Palmeiras localizadas nas redondezas do Allianz Parque, a dupla é responsável por cerca de 60% do total de venda

09/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Palmeiras/Divulgação

Endrick faz sucesso entre jovens, crianças e adolescentes
Endrick faz sucesso entre jovens, crianças e adolescentes

Endrick e Raphael Veiga são os queridinhos dos palmeirenses quando o assunto é compra de camisas. Segundo pesquisa realizada nas lojas do Palmeiras localizadas nas redondezas do Allianz Parque, a dupla é responsável por cerca de 60% do total de venda.

  • Endrick faz sucesso entre jovens, crianças e adolescentes. O camisa 9 tem 17 anos e fica no Palmeiras até o meio deste ano.
  • Já mulheres e torcedores acima dos 35 anos preferem a camisa de Veiga. O meio-campista é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com seis gols.
  • Weverton, Gustavo Gómez, Rony e Dudu comandam os outros 40% das vendas. Além disso, a camisa verde é a preferida dos torcedores em 70% dos casos.

Frases
"Endrick é uma inspiração para os mais jovens, e é natural que esses tenham ele como exemplo de sucesso que eles podem obter também. A identificação é maior, porque faz com que acreditem que é possível, mesmo ainda muito jovem, serem importantes", disse Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil.

"Os números demonstram o enorme poder de marca e imagem do Endrick. Estar entre as duas camisetas mais vendidas do clube demonstram que a performance dentro do campo e o trabalho de posicionamento estratégico de imagem fora dele estão trazendo muitos bons frutos", afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e responsável por fazer a gestão dos contratos de patrocínio de Endrick.

"Raphael Veiga, à medida que evolui como atleta e tem cada vez identificação com o clube, entra no hall de ídolos e, consequentemente, também traz consigo aumento de vendas de produtos ligados ao seu nome. Prova de que, sempre que possível, manter os craques nos times é receita de sucesso dentro e fora das 4 linhas", falou também Reginaldo Diniz, CEO e sócio-fundador da End to End.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.