PAULISTÃO

São Bernardo vence e tira São Paulo da zona de classificação do Paulista

O São Bernardo venceu o rival Santo André, nesta segunda, e, com o resultado, tirou o São Paulo provisoriamente da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

19/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram @saobernardo_fc/Bob Paulino/Ag. Paulistão

Tigre chega aos 15 pontos e segue na luta pela classificação no grupo D
Tigre chega aos 15 pontos e segue na luta pela classificação no grupo D

O São Bernardo venceu, de maneira dramática, o rival Santo André por 1 a 0, nesta segunda-feira (19), e, com o resultado, tirou o São Paulo provisoriamente da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

A equipe de Márcio Zanardi quebrou uma sequência de dois jogos sem vitória e chegou aos 15 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo D. Hélder, já na casa dos 45 minutos do 2° tempo, foi o autor do gol.

A pontuação é a mesma do líder Novorizontino, que está no topo da tabela pelo saldo de gols. Ambos têm quatro vitórias, três empates e duas derrotas no estadual.

O São Paulo, por outro lado, caiu para 3° lugar. O Tricolor tem 14 pontos, mas um confronto a menos em relação aos adversários ?o Botafogo-SP completa a chave.

O clube de Thiago Carpini faz seu jogo "atrasado" só no dia 28, contra a Inter de Limeira ? a partida acabou adiada por causa da Supercopa do Brasil.

Veja a classificação do grupo D
1 - Novorizontino: 15 pontos (9 jogos, saldo +3)
2 - São Bernardo: 15 pontos (9 jogos, saldo +2)
3 - São Paulo: 14 pontos (8 jogos, saldo +4)
4 - Botafogo-SP: 8 pontos (9 jogos, saldo -8)

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.