FUTEBOL

Corinthians: Cássio tem trauma no quadril e será reavaliado diariamente

O goleiro se lesionou no lance em que foi expulso ao fazer falta em Rony

19/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Cássio é dúvida para o próximo jogo do Corinthians
Cássio é dúvida para o próximo jogo do Corinthians

O goleiro Cássio, do Corinthians, sofreu um trauma no quadril direito no empate de domingo (18) no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão. Cássio se lesionou no lance em que foi expulso ao fazer falta em Rony. O ídolo corintiano saiu da área, se chocou com o atacante adversário e, além de ter cometido a falta, levou a pior na dividida.

Ele passará por reavaliações diárias. Na manhã desta segunda (19), o camisa 12 já realizou tratamento com os fisioterapeutas do clube. O goleiro é dúvida para o próximo jogo do Corinthians. O clube do Parque São Jorge volta a campo na quinta (22) para enfrentar o Cianorte, às 20h (de Brasília), fora de casa, pela 1ª rodada da Copa do Brasil. Reserva imediato, Carlos Miguel deve assumir a posição.

Outra lesão
O Corinthians confirmou que Yuri Alberto teve uma fratura no arco costal. O atacante sofreu a lesão após levar uma joelhada do zagueiro palmeirense Murilo, que foi advertido com cartão amarelo. O camisa 9 já deu início à recuperação. O clube alvinegro paulista não estabeleceu um prazo para ele estar novamente à disposição do técnico António Oliveira.

O elenco corintiano se reapresentou nesta segunda e deu início à preparação para a Copa do Brasil. O Corinthians ainda treina nas manhãs de terça e quarta antes de viajar para Maringá (PR). Os titulares no clássico realizaram trabalho regenerativo. Os demais jogadores participaram de uma atividade de marcação pressão e de posse de bola em espaço reduzido, além de um treino de enfrentamento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.