FUTEBOL

De infecção a dengue: Flamengo sofre problemas inesperados antes do Fla-Flu

De forma inesperada, o time de Tite teve duas importantes baixas na semana que antecede clássico

19/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/YouTube

O volante Allan está com dengue
O volante Allan está com dengue

Não está fácil a situação no Ninho de Urubu. De forma inesperada, o Flamengo teve duas importantes baixas na semana que antecede o Fla-Flu, pelo Campeonato Carioca.

  • Allan com dengue. O volante acabou sendo mais uma vítima da epidemia de dengue que ocorre no país neste início de ano. Ele apresentou quadros de febre e mialgia e, após exames, foi constatada a doença. O Flamengo informou o caso na manhã de ontem (18).
  • Gerson com infecção renal. Horas depois, o Rubro-Negro informou que o meia Gerson apresentou um quadro de infecção renal. Ele chegou a se apresentar ao Ninho do Urubu, mas apresentando muitas dores abdominais. Os médicos o encaminharam a um hospital no Rio de Janeiro onde foi constatada uma hidronefrose. Ele está internado, onde passará por tratamento e novos exames.
  • Desfalques contra o Boavista. Allan e Gerson já são desfalques certos para a partida de amanhã (20), contra o Boavista, às 21h30, no Maracanã, no desfecho da 9ª rodada da Taça Guanabara. A presença da dupla no clássico de domingo (25), diante do Fluminense, é incerta.
  • De la Cruz tem problema no ombro. Além dos problemas clínicos inesperados, o Flamengo também tem De la Cruz, principal contratação da temporada, no departamento médico. O uruguaio teve uma lesão no ombro direito no clássico com o Botafogo, foi vetado do jogo contra o Bangu e ainda é dúvida para o jogo diante do Fluminense.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.