TRISTEZA

Bebê de 1 ano morre afogada após se enrolar em lona de piscina

Uma bebê de 1 ano morreu após se afogar na piscina da casa da família em Anápolis (GO). O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu.

Por Vitória de Góes | 28/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/TV Anhanguera

Bebê morre ao se afogar dentro de piscina de casa, em Anápolis
Bebê morre ao se afogar dentro de piscina de casa, em Anápolis

Uma bebê de 1 ano morreu após se afogar na piscina da casa da família, na tarde de sexta-feira (26), no Setor Campos Elísios, em Anápolis (GO). O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu.

A corporação informou que os pais usavam uma lona para evitar a exposição da piscina, entretanto, a mesma não conseguiu impedir a queda da bebê, que acabou se enrolando e afundando junto com a lona.

Ao perceberem o que aconteceu, os pais acionaram os bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também foi chamado para atender a criança, que já estava inconsciente. A bebê morreu no local.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.