LUTA

Fabiana Justus revela diagnóstico de leucemia

'Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou', disse a filha de Roberto Justus

26/01/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiana Justus recebeu um diagnóstico de leucemia mieloide aguda e que já iniciou a quimioterapi
A influenciadora Fabiana Justus recebeu um diagnóstico de leucemia mieloide aguda e que já iniciou a quimioterapi

Filha do apresentador e empresário Roberto Justus, 68, a influenciadora Fabiana Justus, 37, revelou pelas redes sociais que recebeu um diagnóstico de leucemia mieloide aguda e que já iniciou a quimioterapia.

"O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e não saí mais", começou.

"Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos", emendou a influenciadora, que afirma que as chances de cura são altas.

Conforme Fabiana, o momento é de receber força de todos. "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar", disse ela, que recebeu aval dos médicos para ter ocasionalmente uma visita dos herdeiros.

A partir de agora, Fabiana ficará um mês internada e depois poderá passar um tempo em casa. "Agora o foco é melhorar e voltar para a minha vida. Em nenhum momento estou questionando Deus, Ele me deu isso por algum motivo."

Muitos amigos famosos mandaram força para Fabiana pelos comentários do vídeo. Dentre eles a cantora Preta Gil, que também recebeu diagnóstico de um câncer e já se curou.

"Fabi, te escrevo com todo meu amor no coração. Eu sei exatamente o que está sentindo, te digo que o fundamental para essa luta que você começa agora você tem, que é fé, pessoas que te amam e bons médicos. Você vai vencer", escreveu a cantora.

Ticiane Pinheiro também comentou. "Fa, eu já te falei tudo o que eu queria, mas agora aqui só quero deixar registrado que você é uma fortaleza e vai passar por isso com muita leveza como tem que ser", disse.

O pai, Roberto Justus, também deu forças à filha. "Meu amor, vai dar tudo certo! Você é guerreira. Todos estamos te mandando muita energia positiva. Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.