Celebridades

Solange Almeida planeja ter quinto filho aos 50

A cantora fez tratamento para engravidar e o embrião já está pronto

26/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Solange Almeida pretende ser mãe novamente depois do Carnaval.
Solange Almeida pretende ser mãe novamente depois do Carnaval.

Solange Almeida, 49, pretende ser mãe novamente depois do Carnaval.

A cantora fez tratamento para engravidar e o embrião já está pronto. "Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Eu amo ser mãe. E agora eu tô me preparando para depois do Carnaval, ser mãe novamente. Se Deus quiser, tá tudo encaminhando, tô fazendo todo o tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há 10 anos, estavam congelados. Agora tá o embriãozinho pronto e se Deus quiser, depois do Carnaval, vou ser mãe aos 50", disse no Encontro (Globo).

Solange é casada desde 2020 com o empresário Monilton Moura. "Tô vivendo um momento incrível. Vai ser o meu quinto filho e o primeiro do Monilton. Eu tô me preparando. Tem gente que diz: 'Você é louca'. Louca? De jeito nenhum. Eu amo gerar, ver a barriga crescer, cuidar. Nos primeiros meses, eu não deixo ninguém tocar [o bebê]".

A artista já é mãe de Sabrina, 28, Rafael, 24, Estrela, 17, e Maria Esther, 10.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.