TOMBO

Após quebrar o nariz, Maraisa mostra hematomas no rosto e brinca: 'Estou bonita?'

Ela vem sendo cuidada pelo noivo, Fernando Mocó, que colocou mastruz e folhas de algodão amassados nos roxos debaixo dos olhos e na testa

25/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Maraisa tem usado as redes sociais para mostrar a rotina de cuidados médicos após queda em piscina
Maraisa tem usado as redes sociais para mostrar a rotina de cuidados médicos após queda em piscina

Após fraturar o nariz numa queda na piscina de um resort, a cantora Maraisa tem usado as redes sociais para mostrar a rotina de cuidados médicos. Agora, posou com o rosto cheio de hematomas e brincou: "Estou bonita, galera?"

Ela vem sendo cuidada pelo noivo, Fernando Mocó, que colocou mastruz e folhas de algodão amassados nos roxos debaixo dos olhos e na testa.

A artista sofreu um acidente na piscina de um resort em Porto de Pedras, no litoral de Alagoas, no último dia 16 de janeiro e foi em seguida levada de ambulância para um hospital em Maceió (AL).

Os primeiros-socorros aconteceram ainda no hotel antes de ser encaminhada para uma unidade de emergência. No final da tarde do dia seguinte à queda, Maraisa teve alta e partiu rumo a Goiânia.

Apesar do susto, a agenda de shows da dupla segue normalmente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.