REPOUSO

Lázaro Ramos é diagnosticado com estafa após passar mal em Salvador

O ator passou mal em sua casa na capital baiana e foi levado às pressas para a unidade e os médicos diagnosticaram uma estafa e ficará de repouso total por uma semana.

22/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Lázaro Ramos/Facebook

Protagonista da novela 'Elas Por Elas, Lázaro teve uma crise com fortes dores pelo corpo chegando a desmaiar.
Protagonista da novela 'Elas Por Elas, Lázaro teve uma crise com fortes dores pelo corpo chegando a desmaiar.

Após dois dias internado no hospital Mater Dei, em Salvador, Lázaro Ramos recebeu alta neste domingo (21). O ator passou mal em sua casa na capital baiana e foi levado às pressas para a unidade e os médicos diagnosticaram uma estafa e ficará de repouso total por uma semana.

Protagonista da novela 'Elas Por Elas, Lázaro teve uma crise com fortes dores pelo corpo chegando a desmaiar. Socorrido pela mulher, Taís Araújo, foi atendido por uma equipe e depois de vários exames clínicos, os médicos concluíram que se tratava de um esgotamento mental.

A assessoria do ator confirmou a internação e o diagnóstico ao F5. "Após análise clínica concluiu-se que Lázaro Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, ele ficará de repouso durante a próxima semana", diz o comunicado.

No último dia 8, Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda. Após passar por um procedimento, a atriz teve alta dois dias depois.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.