Cultura

Kanye West troca os dentes por prótese que custa R$ 4 milhões

O próprio cantor se comparou ao personagem Jaws, vilão do filme '007 - O Espião Que Me Amava' (1977); o implante é todo feito em titânio

18/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

O rapper Kanye West: prótese de titânio
O rapper Kanye West: prótese de titânio

O rapper Kanye West, 46, resolveu mais uma vez tomar todos os holofotes para ele. Agora, ele publicou nas redes sociais o resultado de uma nova prótese dentária avaliada em mais de R$ 4 milhões, segundo o Daily Mail.

O próprio cantor se comparou ao personagem Jaws, vilão do filme "007 - O Espião Que Me Amava" (1977). O implante é todo feito em titânio. Essa não é a primeira vez que Ye muda os dentes. Em 2010, fez uma dentadura de diamante que substituiu todos os dentes inferiores.

Atualmente, o músico está sendo alvo de um processo nos Estados Unidos por supostamente agredir um fã, em janeiro em 2022.

Conforme o portal TMZ, o denunciante, um homem, afirma que foi vítima de agressão e espancamento e que teve danos emocionais e financeiros em decorrência do caso.

Na época, o músico foi investigado pela polícia de Los Angeles após um chamado por volta das 3h da madrugada na Avenida Santa Fé e na Bay Street. O site teve acesso a um vídeo que teria sido gravado na ocasião, no qual West grita: "Vou fazer de você um exemplo negativo".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.