SUSTO

'Estou bem, ganhei uma nova vida', diz Burnier após sofrer infarto e fazer cirurgia

O jornalista passou por tratamento das obstruções das artérias do coração por meio do cateterismo.

Por Leonardo Volpato | 01/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação/Rede Globo

Profissional ficará em supervisão e ainda não tem data para receber alta nem para voltar ao trabalho
Profissional ficará em supervisão e ainda não tem data para receber alta nem para voltar ao trabalho

O jornalista José Roberto Burnier, 63, sofreu um infarto na sexta, 29, logo após comandar o SP2 (Globo). Em conversa com o site F5, ele falou sobre o susto e como agiu ao perceber os primeiros sintomas.

"Fui para o Sírio [Libanês] dirigindo, eu não sabia que estava infartando, e o [médico Roberto] Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração", diz.

O jornalista passou por uma angioplastia na madrugada de sábado (30), ou seja, pelo tratamento das obstruções das artérias do coração por meio do cateterismo. "Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus", afirma.

Burnier vem sendo substituído pela repórter Ana Paula Campos desde então. O profissional ficará em supervisão e ainda não tem data para receber alta nem para voltar ao trabalho.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.