
O Paulista anunciou a composição da nova mesa diretora do Conselho de Administração do clube por meio de uma reunião realizada na última terça-feira (7). Por unanimidade, o conselheiro efetivo Fábio Godinho foi eleito o novo presidente do conselho do Paulista.
A reunião foi convocada pelo conselheiro Roque Juarez Aizza, que havia assumido o cargo de presidente do conselho após renúncia do Marcelo Cecato, em setembro deste ano.
Além de Godinho, os outros membros eleitos foram: Fábio Casarin (vice-presidente), Carlos Nunes (1º secretário), Roque Juarez Aizza (2º secretário). A mesa diretora assume o Conselho de Administração do Paulista com efeito imediato.
EXPECTATIVAS
Presidente eleito, Fábio Godinho conversou com a reportagem do Jornal de Jundiaí e comentou suas expectativas e os primeiros passos no novo cargo. "A meta é conseguir manter o clube vivo e aberto às novas oportunidades, com a expectativa da venda da SAF. Sabemos que atualmente o Paulista está enfrentando problemas, por isso vamos continuar lutando para conseguir colocar o clube de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído", afirmou Godinho.
O novo presidente também reforçou a importância do apoio da torcida neste momento. "É hora da torcida abraçar o time, apoiar e cobrar. E essa também é a função do conselho: cobrar quando acontece algo errado e aplaudir quando há acertos."
RENÚNCIA
Ao renunciar ao cargo de presidente do conselho, Marcelo Cecato alegou motivos particulares e o desejo de aproveitar mais tempo com sua família. Ao JJ, ele revelou, na época, que a decisão não teve relação com os últimos acontecimentos do clube.