CUIDADOS

Dia dos Animais

14/03/2023 | Tempo de leitura: < 1 min

Hoje é o Dia dos Animais, mas quem tem um pet em casa sabe que é todo dia! Esses seres fofos que nos encantam, nos amam e para quem a gente dedica toda a atenção! Quando é necessário, levo a minha cachorrinha Luna no Hospital Veterinário Taquaral (HVT), local que concentra todos os especialistas, exames e equipamentos que nossos pets possam vir a precisar para continuar vivendo com saúde e bem-estar. Conheça! Av. Heitor Penteado, 311, Taquaral, em Campinas.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Nayra Chieregato
    14/03/2023
    Qual é o Dia Nacional dos animais? 4 de outubro A criação do 4 de outubro, Dia Mundial dos Animais, atendeu a um pedido do escritor e ativista alemão Heinrich Zimmermann. Ele foi o idealizador da celebração, ocorrida em 1925, em Berlim, na Alemanha. Vocês são tão burros que nem sabe a data certa.