GASTRONOMIA

Restaurante Maialini

13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Que delícia! ????Neste mês de março o restaurante italiano Maialini, em Campinas (SP), preparou um menu exclusivo para celebrar os oito anos de história. A casa irá oferecer pratos feitos com dois ingredientes servidos em três tempos, da entrada à sobremesa. São eles: Guanciale e Pecorino, as super estrelas do Carbonara, tradicionalíssimo prato italiano!

Para abrir o apetite, na entrada menu serão servidas na sua forma original acompanhadas de focaccia, marmelada de cebola roxa, giardiniera e azeite extravirgem Borriello.

O prato principal fica a cargo do tradicionalíssimo Spaghetti Alla Carbonara com massa artesanal preparada na casa, Guanciale, Pecorino, ovos e pimenta do reino.

Para completar a experiência, uma explosão de sabores inusitada que combina um delicioso Gelato de pecorino com crocante de guanciale, farofa de nozes e calda de chocolate.

Saiba mais e faça sua reserva em @maialinicampinas

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.