BRIGA

Homem é esfaqueado no peito em Jundiaí em tarde de Natal

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
Ele estava de moto e ferido procurando pelo hospital
Ele estava de moto e ferido procurando pelo hospital


Um homem de 45 anos, morador de Valinhos, foi esfaqueado durante uma briga no Jardim São Camilo, em Jundiaí, nesta quinta-feira (25). Ele foi socorrido por guardas municipais do Patrulhamento Rural enquanto era orientado por motociclistas a se dirigir ao Hospital São Vicente.

A vítima havia consumido cocaína e álcool antes de se envolver na briga, momento em que foi atacado com pelo menos dois golpes, sendo um deles no peito. Ensanguentado e com medo, ele deixou o bairro em sua moto à procura de um hospital, já que não conhece a cidade e não explicou o que estava fazendo em Jundiaí, além de usar drogas.

Quando estava nas imediações da Ponte São João, próximo ao Roldão, ele encontrou motociclistas que perceberam que ele estava ferido. Enquanto os motociclistas orientavam a vítima a chegar no Hospital São Vicente, uma viatura da Guarda Municipal (GMs Damasceno e Fabrício, com o subinspetor Pícoli) passava pelo local, retornando de Campo Limpo Paulista.

Como o homem estava sem capacete e sem camisa, os guardas decidiram abordá-lo. Nesse momento, ele começou a gritar que havia sido esfaqueado, enquanto os motociclistas pediam ajuda.

O homem foi colocado na viatura e levado rapidamente ao hospital, enquanto o subinspetor Pícoli conduziu a moto ao Plantão Policial para o registro da ocorrência.

No hospital, a vítima confessou que havia ingerido uma grande quantidade de cocaína e álcool. Ele permaneceu internado e foi submetido a cirurgia.

Comentários

Comentários