NÃO DEU PRA ELE!

Suspeito 'vende caro' sua prisão ao lutar contra GMs em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os GMs contaram com apoio de outras equipes
Os GMs contaram com apoio de outras equipes

Um homem suspeito de tráfico de drogas 'vendeu caro' sua prisão a guardas municipais, na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Ana, em Jundiaí. Isso porque, após ser flagrado dispensando duas bolsas com drogas em uma viela, ele correu, depois entrou em luta corporal com os agentes e chegou a dar uma cotovelada em um dos GMs, até ser imobilizado e preso.

Os GMs Adriano e Leonarde faziam patrulhamento em área dominada por traficantes, quando suspeitaram de um homem saindo de um bar, carregando duas bolsas. Este homem, por sua vez, ao perceber a viatura, abandonou as bolsas em uma viela e tentou se evadir.

Os agentes o abordaram e o questionaram, momento em que ele disse que nas bolsas havia apenas documentos. Em averiguação, porém, os guardas constataram que havia centenas de porções de drogas diversas e dinheiro.

Ao receber voz de prisão, o suspeito repentinamente saiu correndo. Os GMs foram atrás e conseguiram pegá-lo após cerca de 200 metros de perseguição a pé.

O homem, porém, não se rendeu e entrou em luta corporal com os guardas, dando bastante trabalho até ser dominado.

Por conta do histórico de ocorrências na Vila Ana - de represália da população a ações policiais contra o tráfico -, foi solicitado reforço; chegaram as viaturas 10037, 10085, 1685 e 1679.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso, sendo transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários